Um olhar adolescente.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dilma a um passo do Impeachment ?

2 participantes

Ir para baixo

Dilma a um passo do Impeachment ? Empty Re: Dilma a um passo do Impeachment ?

Mensagem por daniele8b Sáb Mar 28, 2015 4:36 pm

O protesto não foi apenas para obter o impeachement , como também uma forma propícia de deixar evidente a insatisfação com o governo .De fato , não houve respostas nesse momento , mas o que realmente valeu foi demonstrar o descontentamento e indignação com o Brasil de hoje.

daniele8b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 23
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma a um passo do Impeachment ? Empty Re: Dilma a um passo do Impeachment ?

Mensagem por LastGo Qui Mar 26, 2015 8:39 pm

Vim do futuro e não aconteceu nenhum Impeachment, os governantes nem ligaram para a opinião do povo brasileiro, isso é fato! Neutral
LastGo
LastGo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma a um passo do Impeachment ? Empty Dilma a um passo do Impeachment ?

Mensagem por daniele8b Qua Mar 18, 2015 10:04 pm

O que significou ,afinal ,para o âmbito dos defensores e contestadores sociais , essa impugnação voltada para a presidenta Dilma Rousseff ? Com certeza esse protesto correlacionado a obtenção do Impeachment não foi feito em vão , sem nenhum motivo ou premissas esclarecidas sobre o governo gerenciado pelo círculo político . A revolta , indignação e receio pela forma que a presidenta Dilma está governando o Brasil foi literalmente demonstrada no dia 15 de março de 2015 .Apesar das diversificações de pronunciamentos negativos , conjunturas ,pretexto e muitas reivindicações evidenciadas , o protesto foi pacífico , porém não foi aniquilada o objetivo da população brasileira : Mostrar para todos os colocutores com total vigor os seus reais motivos de protesto.
As falhas da presidenta Dilma com a população brasileira são inúmeras , ações relevantes e propícias voltada para a sociedade brasileira foram escassas do mérito de melhorias de qualidade de vida privada e social dos habitantes, como : medidas capazes de dar novo impulso a requalificação do ensino público , revitalização de de propriedades sociais , melhorias na infraestrutura do centro , sub-centro e periferia das cidades do Brasil , repensar no aumento do preço da gasolina nos postos , a volta da inflação e institucionalização da corrupção e muitos outros fatores preocupantes para o progresso social e econômico do Brasil.
Para o governo presidencial essas suplicações do povo brasileiro parece ser termos completamente irrelevantes e desnecessários para fortalecer uma beneficente alicerce na política do Brasil ,mas quem contribui para o fortalecimento econômico e social do Brasil são nós brasileiros , que somos encarregados da obediência de quitação de impostos abusivos , cumprir uma intensa carga horária no mercado de trabalho e sobreviver uma constante globalização capitalista , que visa somente poder aquisitivo , lucro e segregação espacial .
Para mudar realmente o mundo em que convivemos , não se tem outra alternativa : Ir para a rua almejar igualdade e melhoraria na sociedade em que vivemos .
Em consonância com todos esses fatores negativos , o povo brasileiro demonstrou positividade na luta .Além de Cartazes com o seguinte pronunciamento : `Fora Dilma `, `Queremos um Brasil melhor `, `Volta educação `,fez parte do movimento vestimentas com a coloração verde , amarela e branca , pelo qual representou o Brasil . O patriotismo se interligou de forma avulta no protesto ,o Hino Nacional Brasileiro foi ressoado pelos contestadores ,como também rosas da cor branca foram espalhadas , para mostrar união e movimento pacífico.
Diante de todos os preceitos negativos e malevolentes sobre como o Brasil está sendo conduzido atualmente , protestar é uma escolha beneficente para expor o que nós brasileiros estamos sofrendo com a falta dos recursos básicos de sobrevivência .Lutar , ter liberdade de expressão e direitos faz parte do código de ética , mas respeitar ,valorizar o Brasil e cumprir com nossos deveres , também é uma forma de revogar no governo , pois assim acarretará moral e justificamentos para suplicar nossos direitos sem medo e receio da reação que virá.


daniele8b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 23
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma a um passo do Impeachment ? Empty Re: Dilma a um passo do Impeachment ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos